Entrevista de Demi Lovato para a We Love Pop traduzida

                                          Clique Para Ampliar essa Imagem 

Enquanto estava no Reino Unido, Demi Lovato foi entrevista pela a revista britânica We Love Pop. Aonde lá respondeu várias perguntas divertidas e também encheu o integrante da banda One Direction, Niall, de elegoios. Veja a entrevista traduzida abaixo:


We Love Pop: Qual estrela pop que você mais gostaria de ir às compras?
Demi Lovato: Eu gostaria de ir às compras com Rihanna. Eu acho que ela tem o melhor estilo. Como, agora ela está usando um monte de coisas sujas e no estilo do século 90, isso é incrível. Eu também levaria Avril Lavigne às compras… para refazer sua imagem. Eu definidamente não sou uma garota skatista!


We Love Pop: Em sua opinião, quem é melhor: 1D ou The Wanted?
Demi Lovato: One Direction sempre! Eu sou uma grande fã de 1D! Eu amo Niall, ele é tããããão fofo. Ouvi dizer que ele é muito doce e que é uma gracinha.


We Love Pop: Nos diga o que você fez na noite passada!
Demi Lovato: Tomei um banho e um pouco de chá. Foi muito relaxante.


We Love Pop: Você tem um remédio para soluços?
Demi Lovato: Eu fico de cabeça para baixo e tomo água. Quando eu tomo um gole de água, eu não engulo até a minha cabeça esteja totalmente de cabeça para baixo. Sempre funciona comigo.

We Love Pop: Qual é a coisa mais importante que você aprendeu ano passado?
Demi Lovato: A coisa mais importante que eu aprendi ano passado é amar você mesmo, e que você não pode amar ninguém ou sequer passar pela vida sem amar a si mesmo. É a coisa mais importante que você pode fazer.


We Love Pop: Crepúsculo ou Jogos Vorazes?
Demi Lovato: Jogos Vorazes é tudo para mim. Eu sou uma enorme fã de Jogos Vorazes. Eu tenho brincos dos Jogos Vorazes; com símbolos Mockingjay, como brincos. E eu tenho lido todos os livros. Eu li todos os livros de Crepúsculo também, mas eu gosto de como os Jogos Vorazes tem mais ação.


We Love Pop: Se você pudesse beijar um integrante da One Direction, quem você gostaria de beijar?
Demi Lovato: Eu beijaria Niall. Eu tenho uma quedinha por ele. Ouvi dizer que aqui todos vocês gostam Harry? Mas é realmente tudo Niall para nós na América. Ele o que todas as americanas estão procurando, então amamos ele!


We Love Pop: Qual foi a última coisa que você comprou e quanto custou?
Demi Lovato: Humm, eu comprei um copo de chá para o quarto do meu hotel e eu acho que era cinco dólares. Ah espera, estou mentindo! Eu comprei um café da manhã. Eu tinha um Special K, alguns iorgutes da Grécia e meio pedaço de pão. Era caro. Estou ficando em um hotel chique e eles são literalmente acima do preço em tudo.


We Love Pop: Quem é o Hemsworth mais gato, Chris ou Liam?
Demi Lovato: Humm, eu não vou dizer o Liam porque ele é o namorado de uma das minhas amigas (Miley Cyrus). Eu acho Chris muito bonitão. Mas acho que ele é casado…


We Love Pop: Se você pudesse formar em um sonho uma banda de garotas pop, quais quatro artistas que você perguntaria para participar?
Demi Lovato: Um sonho de banda de garotas pop, comigo nela? Incrível. Eu acho que seria… Rihanna, Beyoncé, Katy Perry… E Britney Spears. Isso seria uma loucura. A minha cantora favorita desde sempre é, na verdade Kelly Clarkson, mas ela é mais uma cantor solo – eu não podia vê-la em uma banda de garotas. Nós, obviamente, cantaríamos música pop. Eu acho que nós iriamos performar músicas dançantes realmente divertidas.


We Love Pop: Quem é o garoto mais gato do universo pop agora?
Demi Lovato: Cara gato no pop… Tudo bem, há dois.  Um é Bruno Mars – eu acho ele adorável e eu totalmente beijaria ele e o outro é Adam Levine, mas não há nenhuma maneira que você poderia seguir sua namorada anterior, [uma modelo russa] ela é tão quente, é desumano! Ah, e Nial! Ele é o número um, com certeza.


We Love Pop: O que você não pode esperar para fazer agora que você está no Reino Unido?
Demi Lovato: Eu não posso esperar para ir no Topsho. Nós temos Topshop nos Estados Unidos agora também mas não é muito bom. Então o que eu planejo em fazer lá é um grande prejuízo. É o melhor. Eu sempre vou lá toda vez que eu estou aqui. Eu também adoraria conhecer Cheryl Cole. Ela é tão fofa e eu amo ela. Eu nunca encontrei ela pessoalmente mas nós temos uma pequena troca de tweets e ela é muito legal comigo. Então isso é realmente incrível.


We Love Pop: Qual foi a última pessoa que pagou um jantar para você?
Demi Lovato: Foi um promotor da minha gravadora. Nós estavamos em um restaurante na Itália e nós tivemos um incrível jantar clássico Italiano. Teve um pouco de massas, teve pizzas.

Tradução por: Demi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário