"Heart By Heart" é a melhor música do verão!


HollywoodLife, importante revista e site americano, divulgou uma nota falando que ‘‘Heart By Heart” é a melhor musica do verão, confira algumas partes da critica feita para ”Heart By Heart”
”Demi lovato lançou ”Heart By heart” e eu não me canso de escutar-la” comenta a revista americana. ”Ninguém faz uma canção de amor bem como Demi Lovato, que é por isso que eu estava tão animado para ouvir seu novo ”rock balada” “Heart By Heart” na trilha sonora de The Mortal Instruments: City of Bones  que deve sair no dia 20 de agosto. Após um mês de espera para ouvir a trilha desde que Demi divulgou uma pré-visualização, e finalmente esta aqui!”
”Nesta nova canção de amor sombrio, Lovato canta em encontrar sua alma gêmea e nunca deixar ir. A música começa lenta e despojado, apenas com voz clara de Demi acompanhado por um piano, e lentamente se constrói ao crescendo de rock incrível. A voz de Demi neste hino épico é tão bonita, que quase traz uma lágrima ao meu olho!”
”As letra é muito poderosa e eu tenho que saber se Demi está cantando sobre uma pessoa especial especialmente quando ela canta o refrão: “Alguém entra em seu mundo, de repente o mundo mudou para sempre.” A revista americana tambem comenta sobre alguma ligação entre Wilmer e Demi. “Wilmer, é sua rocha e ele tem estado em constante contato com ela, tanto pelo texto e em pessoa, durante este momento difícil e ele vai continuar a ser o seu ombro para chorar”, uma fonte disse ao HollywoodLife.” ”Demi e Wilmer, obviamente, têm uma profunda ligação e ele lhe dá muito apoio emocional, por isso é possível que ela estava pensando nele quando ela canta: “Não há mais outros olhos que poderia ver dentro de mim, não há mais outros braços que possam me sustentar. Me sustentar tão bem”
“Heart By Heart” chegou aqui na hora certa antes do fim do verão, e é de longe a melhor canção de amor de verão!” HollywoodLife comenta terminando a critica.

Fonte: Portal Lovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário