Demi Lovato esteve na Coffee Bean (20/05)

                                      Clique Para Ampliar essa Imagem

Demi Lovato aproveitou o domingo para tomar um café no Coffee Bean em Bervely Hills com alguns amigos. A cantora não foi vista por paparazzis. Uma das pessoas que estavam no local, comentaram como foi. Confira:

Estou eu em um posto de gasolina em Westwood, a alguns quilômetros de Beverly Hills, quando meu melhor amigo me liga:
- Você não vai acreditar quem está aqui na fila do Coffee Bean da Robertson com a Beverly na minha frente?
-Quem é, menino?
- DL?
- BL? (o lugar que eu estava era mega barulhento e eu não conseguia ouvi-lo direito)
- Não, menina sua DIVA! Não posso falar o nome alto porque que vai ficar chato, ela está do meu lado!
- Ahhhh Demi?!! (Gritei, momento escândalo) NÃO ACREDITO!!
- Pode acreditar, tá aqui. Vem pra cá agora.
- Não vai dar tempo, tô longe, não tem como chegar. Mas pelo amor de Deus tira uma foto!!!
- Vou tentar e admirar sua deusa por você!
- Que INVEJA! Faça isso!! Quero saber TODOS os detalhes depois.

Cheguei em casa a noite e logicamente fui saber com o MV os detalhes do encontro. Ele disse que Demi encontrou no Coffee Bean acompanhada de um amigo e uma amiga. Sorridente, simpática, passaria até despercebida se não iluminasse o ambiente com seu brilho natural. A DIVA Demi é uma pessoa simples, gente como a gente, e isso todos os “lovatics” já estão cansados de saber, mas ela com o seu carisma encanta e meu amigo ficou impressionado, pois nunca tinha visto a Deusa pessoalmente. Ele disse que a simpatia dela chamou atenção. Demi sentou do lado de fora, e lá ficou batendo um papo com os amigos durante uns 40 minutos. Entrou e saiu algumas vezes para pegar açúcar e guardanapo. Até que ele, sentado na parte de dentro mas de frente para a mesa de Demi, a viu levantar e entrar no carro. A foto retrata este momento. Vocês podem imaginar como eu fiquei histérica ouvindo isso tudo! Este café é muito perto da minha casa e porque diabos eu estava do outro lado da cidade? Mas, pelo menos foi o meu melhor amigo que a encontrou e assim pude saber todos os detalhes do domingão de nossa deusa. E gente, morar em LA tem mesmo suas vantagens…


Nenhum comentário:

Postar um comentário