Billboard libera crítica do “DEMI”


Neste ponto, a história de sucesso de Demi Lovato é bem conhecida e não precisa ser mais dissecada. Em 2012, a cantora de 20 anos teve seu maior hit até agora com o simples “Give Your Heart a Break”, teve uma própria turnê de verão bem recebida para apoiar seu álbum de 2011, “Unbroken” e aumentou seu nível nacional por estar no painel de jurados do “The X Factor”; Lovato era uma estrela musical para aqueles que não sabiam detalhes de suas lutas pessoais anteriores, e muitos desses que sabiam viam a cantora como fonte de inspiração. Com a apreensão chegando para seu próximo álbum, os fãs do pop não se perguntavam se ele ia ser um sucesso, mas sim se iria ou não levar a cantora para um escalão superior do gênero, para um lugar reservado para vocalistas com um catálogo de hits e um magnetismo que os tornam empiricamente inevitáveis.
“Demi”, seu quarto álbum, poderia ter sido uma volta de vitória para Lovato, mas é muito mais do que um álbum pop simples projetado para produzir três singles. Pra ser claro, esse álbum contem músicas que dominariam os dias de  verão, começando por Heart Attack, e chegando a primavera poderiamos ter: “Made In The USA”, “Really Don’t Care” e a incrível “Something That We’re Not”, todas essas encontram uma combinação perfeita que grudam na cabeça e diversão. Os fãs de “Skyscraper” podem se encontrar com as baladas: “In Case” e “Warrior”.
O mais impressionante, no entanto,é que “Demi” assume riscos. Alguns deles não funcionam muito bem – o exemplo mais gritante sendo os equivocados “Neon Lights” – mas é mais divertido ouvir Lovato cantando  em canções como “Shouldn’t Come Back” e “Without The Love”, que existem em uma posição imóvel. A cantora tem um forte controle sobre suas habilidades como artista, mas ainda está longe escarificação na fórmula que funciona melhor para ela como artista, e é sem querer, colocando que a auto-descoberta em exibição aqui. “Demi” pode ou não pode lançar Lovato para um novo nível de estrelato, mas exige atenção para capturar totalmente a personalidade de um cantor em um momento fascinante em sua carreira. É um álbum imperfeito, mas é melhor assim.
Quais músicas sobre “Demi” valem a pena repetir? Confira a review faixa-a-faixa da Billboard e ouça alguns dos destaques AQUI .
Fonte: Billboard 

Nenhum comentário:

Postar um comentário