TRADUZIDO: Agradecimentos especiais do disco “DEMI”



Os agradecimentos em um trabalho é sempre uma das partes mais lindas, e o "DEMI" não poderia ficar sem. Confira na integra, o que Demi Lovato escreveu nesta passagem do seu novo cd. 


AGRADECIMENTOS ESPECIAIS
“Um obrigada muito especial a Deus, o meu criador, por me dá a oportunidade de compartilhar o meu trabalho com o mundo; e um gigantesco obrigada a minha mãe, meu pai, Dallas, Madison, Lisa e Jenna, vocês são o meu mundo. Eu não estaria aqui hoje sem o amor e o apoio de vocês. Agradeço a Deus todo dia por eu ter todos vocês na minha vida. Amo vocês.
Aos meus dois melhores amigos que eu já tive – Marissa Callahan e Matthew Scott Montgomey; eu sou tão grata pelo apoio e a mais incrível lealdade e honestidade que já recebi. Também, obrigada a minha equipe de apoio que me ajudou nos momentos mais estressantes: Mike Bayer, Kate Lubamn e Natalie Martin. Aos meus amigos e aos empresários mais incríveis do planeta: Phil Mcintyre e Nikki Bohanhow. Agradeço também a Jamie Young e Gleen Norolinoer; obrigada por acreditarem em mim. A fé que vocês que vocês tiveram em mim me deu muita força. Amo vocês mais do que vocês imaginam e eu sempre serei grata por vocês. Vocês mudaram a minha vida.
Eu quero agradecer a todas as pessoas que me ajudaram a fazer esse álbum e a criar a música que representa quem eu sou hoje.
Ken Bunt, Mio Yorovik, Robiie Snow, Stacy Staz, Scot Finck, Lillian Matulic, John Zonars e a todo mundo da Hollywood Records: Brian Manning, Handy Sacedo, Alli McGregor.  A todos da CAA, Jesse Derris e da Olenn’s Office. Max Lea, Jill Powell, Johnny Stuntz. Minha banda, os escritores e produtores desse álbum: Mitch Allan, Felicia Barton, Roy Battle, Corey Chorus, Sean Douglas, Jason Evigan, Carl Falk, Livvi Franc, Andrew Goldstein, Jonas Jeberg, Jordan Johnson, Stefan Johnson, Emanuel Kiriakou, Aaron Phillips, Anne Preven, Matt Radosevich, Priscilla Renea, lindy Robbins, Jarrad ‘Jaz’ Rogers, Matt Souire, Ali Tamposi, Ryan Tedder, Tiffany Vartanyan, Fredy Wexler, Nikki Williams, Hami Ycoub, Noel Zancanella, Serban Ghenea e Cher Lloyd.
Ao meu maior apoio e inspiração – a pessoa que nunca perdeu a fé em mim, que fez tantos sacrifícios por mim, que fez tudo que pôde para estar ao meu lado durante os meus momentos mais obscuros e que me ajudou a me tornar a mulher que eu sou hoje. Eu te amo. Você sabe quem você é… Você mudou a minha vida. Obrigada.
E por último, mas não menos importante, às pessoas mais inspiradoras, leais e dedicadas do planeta – meus Lovatics. Vocês salvaram a minha vida. Amo muito vocês. Obrigada!!!”
Veja a imagem do encarte das palavras acima:


Nenhum comentário:

Postar um comentário