FIXO: Saiba como ajuda "Made In The USA" nos chats da Billboard


Como todos já sabem, os charts da Billboard são muito requisitados por vários artistas mundiais, e na nova regra os streams dos singles contam na posição da música no Hot 100, mas, infelizmente, a “ajuda” só acontece com views dos Estados Unidos. “Heart Attack” teve um ótimo desempenho alcançando o terceiro Top 10 para Demi e o mesmo gostaríamos que acontecesse com “Made In The USA”, mas para isso, precisamos da ajuda de todos vocês. Saiba como logo abaixo:



Primeiro você precisa criar uma conta no youtube (caso você não tenha, claro), você pode fazer isso clicando AQUI, logo após criar a conta clique na seta ao lado do seu nome no canto superior esquerdo da tela, veja:

Logo após, aparecerá três opções, você deverá clicar em “Gerenciador de Vídeos“:


Após clicar no gerenciador de vídeos, aparecerá uma nova tela, no canto esquerdo terá a opção “Lista de Reprodução“, você deverá clicar nela. Veja:


Depois de escolher “Listas de Reprodução”, aparecer na tela uma mensagem como a seguinte, logo após você deverá clicar em “+Nova Lista de Reprodução” para que você possa começar a criar sua lista:



Após fazer isso, você precisar dar um nome a sua lista de reprodução para que ele seja criada corretamente e depois basta clicar em “Criar lista de reprodução“:


Sua lista de reprodução acaba de ser criada, agora você precisa adicionar os vídeos que você gostaria de ter nela, que no caso, será o lyric vídeo de “Made In The USA”. Você irá selecionar o botão “Adicionar Vídeo por URL“, copiar esse link (http://www.youtube.com/watch?v=HcL31nYtHxA) no espaço e clicar em “Adicionar“:


Repita isso por várias vezes (de 50 à 70, mais ou menos) e adicione vários vídeos a sua lista de reprodução:

E para finalizar sua lista de reprodução, selecione o botão “Concluído” no canto direito da tela:

Agora basta entrar AQUI, desativar a opção “Disable JavaScrip” que se encontra logo abaixo e colar o link da sua lista de reprodução. Deixe a playlist tocando por várias e várias vezes (pode ser até no mudo) para que nós possamos aumentar os views de “Made In The USA e ajudá-la nos charts da Billboard. Nós também temos uma segunda opção com o ListenOnRepeat (porém lembramos que a primeira é mais útil e confiável):

Para começar, iremos inibir o IP do nosso computador para que as visualizações do vídeos possam ser “válidas”. Para isso, basta abrir AQUI, colar esse link (http://listenonrepeat.com/watch/?v=HcL31nYtHxA) no espaço e desativar as opções Disable JavaScript e Allow Cookies que se encontram logo abaixo.

Assim, as visualizações já estão sendo contadas para os charts da Billboard. Não deixe de fazer a sua parte. Vamos lá, Lovatics, vamos conseguir mais essa conquista para a Demi!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário