"Eu vejo os aniversários como uma forma de celebrar mais um amo de vida" - Demi Lovato


Fonte : PORTAL LOVATO

Estas estrelas da Disney certamente crescem rápido, não é? Na semana passada Selena Gomez estava comemorando seu aniversário com um grupo de seus amigos (e os Biebs, é claro) e agora é a vez de Demi Lovato e ela estará comemorando seu grande aniversário de 21 anos no próximo mês.

Mas não espere ver Demi em uma boate com uma faixa de aniversário em seu grande dia, porque ela falou sobre o quão sortuda ela sente apenas por estar completando um ano mais velha e rebateu com quem decide passar a maior parte de seu tempo “procurando a próxima festa.”

Sim, parece que Demi não concorda com o jeito de ver dos companheiros da Disney, porque ela falou e explicou o quão frágil ela sente que a vida é.

Ela disse à revista: “Eu vejo os aniversários como uma forma de celebrar mais um ano de vida. Você já completou um ano. Um ano inteiro. Algumas pessoas não fazem isso.” Uau, isso é muito profundo. Tudo o que sempre penso quando se trata de aniversário é uma desculpa para comer bolo às 7pm.

Demi também criticou popstars que fazem palhaçadas selvagens revelando que são uma má influência para os jovens fãs, dizendo: “Quando eu olho para alguém que está lá fora festejando excessivamente ou rappers fazendo rap sobre como usar drogas, que as pessoas olham para eles e pensam, ‘Oh, isso é um G , que é um mano’ Você está realmente sendo um gigante p**o, eu penso.”

“Se você está gastando todo o seus 20 anos perseguindo a próxima festa, do que você está fugindo?”


Bem, mesmo que Demi esteja fazendo um ótimo trabalho em ser um modelo para seus jovens fãs, esperamos que ela ainda vá passar seu aniversário com um pouco de diversão – que em nossas mentes é estar mastigando um pedaço de bolo de manhã cedo e assistindo Clueless três vezes seguidas para ser honesto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário