Gente nem acredito que vou dizer isto, mas eu vou excluir o DLB ou
doar para alguem que quera assumir daqui pra frente.
Agradeço muito a vocês que me apoiaram até aqui
e que ajudaram o DLB ser o que é hoje.
Se você estiver interessado em assumir o controle do DLB
mande um email para
Demilovatobarsil@hotmail.com
e te mandaremos respostas se fores ficar com o blog!
muito obrigado por tudo mais é por motivos pessoais
kisses ;*
e meu ultimo GOODBYE

Sei q vc precisa ir, e realmente fico muito triste por isso, mas vc vai ser sempre minha amiga! E se vc passar o DLB pra alguém, vou continuar Seguindo o blog por VC!!! Tchau muitos bjs. Quero q vc fiq bem. Deus te abençoe e muito obrigado por TUDO!!! ass: seu amigo @MikkeNexus
ResponderExcluir