Demi Lovato fala sobre seus colegas da bancada de jurados do “X Factor”


Recentemente Demi Lovato consedeu uma entrevista onde falava sobre os jurados e o The X Factor, que tem sua final de temporada nesta quinta (20), Veja Abaixo a mesma traduzida:

Você orientou a categoria dos Jovens Adultos nesta temporada. Como foi essa experiência?
Divertido e excitante, mas muito estressante. Fiquei surpresa com o quão emocionalmente investida eu ficava. Dói vê-los ir embora, principalmente quando eu sei do seu potencial.
Descreva os seus colegas jurados em poucas palavras.
Britney Spears é doce e humilde, L. A. Reid é divertido e inteligente, e Simon Cowell é chato e velho!
Você se sentiu intimidada por ser a jurada mais nova?
Nem um pouco. É uma honra sentar-se ao lado deles, porque eles são lendas, mas eu sou uma garota do sul com uma boca grande, e eu falo o que penso!
Você está trabalhando em seu quarto álbum. O que os fãs podem esperar?
Eu tenho um monte de músicas escritas, e vai ser lançado no próximo ano. Eu vou estar cantando sobre algumas coisas que eu não falei antes. Eu só quero inspirar as pessoas.
Você falou abertamente sobre suas lutas passadas com transtornos alimentares e auto-mutilação. Você se vê como um modelo para os outros que lidam com esses problemas?
Absolutamente. Não tenho segredos sobre o que eu passei. O fato de que as pessoas ainda me apoiam depois de todos os erros que eu cometi é incrível. Eu me sinto como um modelo a seguir porque eu tenho falado sobre isso, e eu só estou sendo verdadeira.


Para mais noticias sigam nosso twitter e fiquem ligados no Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário