Demi Lovato que estava morando em uma casa para sóbrios, com mais 12 garotas, processo que fazia parte de seu tratamento, mudou para seu próprio apartamento hoje, quarta-feira, (24).
Demi usou sua conta do Twitter para contar essa grande novidade a seus fãs, veja abaixo :
@ddlovato : Toquei piano por horas hoje.Tão feliz de ter meu próprio apartamento !
Infelizmente não foi divulgada a localização de sua nova moradia, mas é provável que seja em Los Angeles, Califórnia, onde a cantora mora atualmente.



Nenhum comentário:
Postar um comentário