Recentemente, Demi Lovato concedeu uma nova entrevista para a rádio americana KIIS FM, no programa On Air with Ryan Seacrest, aonde falou mais um pouco sobre seu álbum! Ouça o áudio clicando aqui .
Transição da entrevista :
Ryan: Hoje é o dia! “DEMI” está disponível nas lojas.
Parabéns Demi Lovato neste grande dia!
Demi: Muito obrigada!
Ryan: Animada?!
Demi: Estou muito animada!
Ryan: Você precisa estar! Nós vimos você durante o final de
semana cantando para 20 mil pessoas, como você se sente em cantar na frente de
um público tão grande?
Demi: Foi incrível! Fazer parte do “Wango Tango” já foi
incrível, obviamente eu nunca tinha cantado lá e eu estava muito animada, mas
eu sempre amei me apresentar na frente de uma grande platéia como aquela, é uma
ótima sensação.
Ryan: Você percebeu que todos estavam com as mãos para cima
e bem animados?
Demi: Sim! Tinha muitas pessoas que estavam animadas ali,
então eu também estava, o público era muito bom.
Ryan: Então, seu álbum “DEMI” foi lançado hoje, como você
decidiu que esse álbum iria se chamar apenas “DEMI”?
Demi: Bom, eu nunca tive um álbum com meu nome e eu sinto
que esse álbum representa mais quem eu sou do que os outro álbuns. Eu estou
começando um novo capítulo, um novo mundo na minha carreira, na qual eu estou
fazendo mais músicas para as rádios e algumas pessoas estão me ouvindo pela
primeira vez, então eu quero que elas vejam que essa sou eu, que essa é a minha
música e é que sobre isso que eu estou falando.
Ryan: Você tem uma musica chamada “Warrior”, vamos ouvir um
pedaço. Então, você disse que essa é sua musica mais pessoal no álbum, por que?
Demi: Nessa musica, eu escrevi sobre coisas que eu nunca
falei antes, eu sou muito aberta com minha história, mas essa letra já diz tudo.
Foi muito emocionante e muito difícil escrevê-la porque eu estava muito
vulnerável com a letra, sabe, quando você está no estúdio de gravação gravando
uma musica muito vulnerável, há lágrimas, foi intenso e bem pesado. Quando eu
canto essa musica para alguém eu praticamente sinto como se eu estivesse
pelada, eu não quero estar em um lugar com pessoas a ouvindo.
Ryan: Imagine se você precisar cantá-la todas as noites…
Demi: Bom, esse é o tipo de musica que depende muito. Eu
lancei uma música há um ano atrás chamada “For The Love Of A Daugher”, é uma
música bem pesada, assim como essa, e eu nunca a performei ao vivo, então eu
não sei se eu vou um dia cantar essa música ao vivo, mas isso depende do quão
confortável eu irei me sentir quando estiver em turnê ou sei lá.
Ryan: Você já escutou esse “mashup”?
Demi: Sim!
Ryan: Eu adorei!
Ryan: Isso é bem legal, não?
Demi: Sim, é. Eu escutei e isso e fiquei como “Minha nossa,
isso é incrível”
Ryan: Muito legal!
Ryan: Obrigada por nós ligar, nós agradecemos, boa sorte com
tudo!
Demi: Muito obrigada e eu espero que vocês gostem do álbum!
Ryan: Nós amamos, pelo o que ouvimos, nós amamos! No momento
que tivermos a chance, iremos tocar a tarde toda.
Demi: Yay!
Fulana: Eu amo você, você é uma boa garota!
Demi: Obrigada! Eu também amo você, foi bom ver você essa
semana.
Ryan: Obrigada Demi, tchau!
Demi: Tchau!


Nenhum comentário:
Postar um comentário