Demi continuará divulgando seu novo álbum pelo mundo a fora, dessa vez a cantora irá fazer um concerto em Londres, no dia 31 de maio, deverá contar com a cobertura e produção do VEVO UK.A notícia veio através da conta oficial da Polydor Records no Twitter, que anunciou a notícia sem entrar em detalhes.
Confira o tweet abaixo :
Ficamos animados em anunciar que Demi Lovato estará realizando um concerto em Londres no dia 31 de maio, com a VEVO UK, fique conectado para informações sobre os ingressos.
OBS : Polydor Records é a a parceira da Hollywood Records e responsável pela divulgação de Demi Lovato em terras britânicas.



Nenhum comentário:
Postar um comentário