Depois vários rumores, hoje (20), finalmente foram
anunciados os jurados que substituirão Britney Spears e L.A. Reid e se juntarão
a Simon Cowell e Demi Lovato para a terceira temporada do “The X-Factor USA”,
são eles, ou melhor, são elas Kelly Rowland e Paulina Rúbio. A confirmação veio
através do twitter oficial do programa, prometendo fortes emoções para a
temporada.
Bem Vindas ao The X Factor Kelly Rowland e Paulina Rubio!
As audições já estão marcadas e a primeira já acontece
amanhã (21), em Charleston, SC.



Nenhum comentário:
Postar um comentário