Lovatics recebem indicação no “O Music Awards”


Foi divulgado ontem, (16), que Demi Lovato é também uma das indicadas ao "The O Music Awards", que irá ao ar dia 19 de junho.

Lovato está concorrendo a categoria "Fan Army FTW", ou seja, melhor exército de fãs.Outros também estão concorrendo a essa categoria, sendo eles Justin Bieber, Beyoncé, Selena Gomez, entre outros.

Para ajudar Demi a ganhar esse premio, basta se cadastrar no site http://www.omusicawards.com/ por via de sua conta do Facebook ou Twitter, clicar aqui e começar a votar, lembrando que você pode votar até 50 vezes por dia, então aproveite esta chance e ajude a Demi !

Nenhum comentário:

Postar um comentário