O DLB possui cinco páginas, sendo elas: Home,Biografia, Downloads,Contato, Faça parte da equipe. Vamos comentar sobre cada uma dessas páginas. Home: Leva até á página inicial, onde á dona e á equipe fazem suas postagens avisos, noticias sobre á Demi etc. Biografia: Essa página leva até toda á Biografia da Demi, á página está organizada, e contém uma boa ortografia. Downloads:Nessa página possuem cd's ou recursos em que você pode baixar da Demi. Contato: Na verdade não é lá contato né, pois só possui o twitter do blog, essa página está desnecessária, ou se não ficaria bem melhor se coloca-se algum email e poderia colocar assim o email e o twitter de toda á equipe. Faça parte da equipe: Leva até uma página onde possui um form, para você se inscrever para á equipe.
Ás postagens do blog não são lá tão organizadas e nem desorganizadas, tipo contém alguns erros na escrita, não muitos mais tem, não contém uma pontuação adequada, falta muitas vírgulas e até mesmo pontos, então precisa melhorar muito no escrita e nos sinais ok?Quando á organização está mais ou menos boa, tipo elas são organizadas mais de que adianta ser organizada e não tem uma escrita e pontuação boa?
Na sidebar temos seis gadgets, sendo eles: Status, Agenda, C.Box, Afiliados, Seguidores, Publicidade. Vamos comentar sobre cada um desses gadgets. Status: Contém uma boa escrita e informações necessárias só que á organização, tá meia que desajeitada, tipo em vez de Webmaster poderia colocar equipe ficaria bem mais organizada. Agenda: Nesse gadget tem á agenda da Demi, tipo á data e aonde ela vai está, esse está organizada e contém uma boa ortografia. C.box: Este é o chat do blog, em primeiro lugar porque tem este ponto em Cbox? Aconselho á tira-lo, quando á cbox ela é até movimentada pela equipe pela publicidade também. Afiliados: Não é lá afiliados pois possui apenas dois, em um blog de um ano, e ainda está desorganizado, tipo poderia ter á parte de elite e á de sisters.Seguidores: Ao todo o blog tem 36 seguidores, não é lá um número ótimo mais dá publicidade do blog, os seguidores é o melhor que tem. Publicidade: Nesse possui os link-us dos blogs em que á dona encomendou, como críticas, algum recurso, entrevista ou qualquer outra coisa que seja.
Bom como deu pra perceber o blog falta com muitos gadgets, como visualizações, link-us entre outros, aconselho você á observar os outros blogs, e ver o que falta no seu.
Comentário Final: O blog tem de tudo para crescer porém vai precisar de muito apoio, aconselho logo, á trocar de layout, arrumar os afiliados, enfim, leia á crítica e verá várias dicas nela, pois o DLB tem de tudo para ser um blog de noticias, apenas precisa de muita publicidade e atenção.

Nenhum comentário:
Postar um comentário