Olá pessoal o blog que vou criticar hoje é o Demi Lovato Brasil, ele tem como intuito postar noticias da diva Demi Lovato. O blog foi criado no dia 24/04/2013, portanto é um blog bem novo ainda, quem comanda o DLB é a Clara Colins na equipe se encontram a Aline, Bruna, Carolina, Clara, Daniela, Eduarda, Hemili e Xavana, a equipe do blog está enorme e isso é ótimo para mantê-lo atualizado. O Design do blog está nas cores preto e branco e na minha opinião está lindo. A header contém três fotos da Demi uma no centro e outras duas meio que apagadas, a header está linda, só percebi que as fotos estão sem qualidade. A codificação está perfeita, só não gostei da fonte do título do post e da sidebar.
O blog contém 5 páginas, são elas: Home, Biografia, Downloads, Contato e Faça parte da equipe. A página Biografia contém informações sobre Demi, ou seja, sua Biografia. Nessa página não achei nenhum erro e achei ela muito organizada. A página Downloads contém Downloads de cds da Demi e shows dela. Achei essa página organizada e não encontrei erros ortográficos. A página Contatos contém o twitter e o email. Achei organizada, mas acho que deveria colocar mais contatos do blog, não achei nenhum erro ortográfico. A página Faça parte da equipe contém um formulário para se inscrever para a equipe do blog, achei essa página muito desnecessária, deveria coloca-la em um post fixo. Bem achei ela bem organizada e sem erros ortográficos.
As postagens são muito organizadas sem erros ortográficos e sempre com uma fotos ou gif da Demi no ínicio delas, não da pra ver quando são postadas mas como entro no blog deu pra ver ele é atualizado todos os dias.
A sidebar é composta por: Status, Agenda, Cbox, Link-us, Afiliados, Publicidade, Tradutor, Visualizações e Disclaimer. Não achei nada de errado na sidebar só que Visualizações e tradutor deveriam ficar acima do gadget publicidade, e que deveria colocar o gadget seguidores.
A publicidade do blog está ótima pra o tempo online, 34,437 (às 15:37), não achei o gadget seguidores, aconselho que coloque para que as pessoas possam seguir seu blog e acompanhar ele diariamente.
Comentário Final
Bem eu amei criticar o DLB, achei ele um blog incrível, siga as minhas dicas ao longo da crítica que da próxima vez te dou um 10.
Nota: 9,5
Nosso selo:


Nenhum comentário:
Postar um comentário