Demi para Selena Gomez: “Eu te amo mais”


Depois de ficar sabendo que sua amiga Selena Gomez avia deixado uma mensagem de carinho para Demi no caderno de assinaturas nos estúdios, do programa Elvin Duran, Demi assinou ao lado dizendo : Eu te amo mais ! Confira abaixo :


Selena : "Eu amo a Demi :) "                                    Demi : "Eu te amo mais :D "

Nenhum comentário:

Postar um comentário