Trailer para show de Demi Lovato em Londres


Já falamos anteriormente que Demi se apresentará em Londres, (Reino Unido), no final desse mês, (31 de maio), no The Tabernacle, organizado juntamente com a VEVO UK.

Hoje, 17, sexta-feira, foi postado um trailer para o show na conta da VEVO de Demi, no youtube.Confira abaixo :


Não se tem informações concretas se o show será filmado, transmitido,ou algo do tipo, mas fiquem ligados aqui no site para novas informações !

Nenhum comentário:

Postar um comentário