Já falamos anteriormente que Demi se apresentará em Londres, (Reino Unido), no final desse mês, (31 de maio), no The Tabernacle, organizado juntamente com a VEVO UK.
Hoje, 17, sexta-feira, foi postado um trailer para o show na conta da VEVO de Demi, no youtube.Confira abaixo :
Não se tem informações concretas se o show será filmado, transmitido,ou algo do tipo, mas fiquem ligados aqui no site para novas informações !


Nenhum comentário:
Postar um comentário