Demi Lovato está no topo do "Hits Social 50 Chart" da Billboard


                                                              Fonte : PORTAL LOVATO

Em recente matéria publicada pelo site da revista semanal norte-americana Billboard, graças ao seu mais novo single, Made in the USA, Demi Lovato atingiu a segunda posição no “Hits Social 50 Chart”. Este chart é responsável por classificar os artistas mais populares das redes sociais. Veja a matéria traduzida abaixo para entender melhor:

“Made in USA” ajudou Lovato a chegar ao 2º lugar nos últimos charts.

Demi deu um salto de 15 posições para o número 2 no “Hits Social 50 Chart,” graças ao lançamento do vídeo oficial de seu novo single, “Made In The USA”, lançado em 17 de Julho. O clipe rendeu 8,8 milhões de visitas em todo o mundo durante a semana, ajudando a contribuir para a mais de 17 milhões de visualizações recebidas em seu canal VEVO (um aumento de 92%).

“The Social 50″ classifica os artistas mais populares no YouTube, Vevo, Facebook, Twitter, SoundCloud, Wikipedia, MySpace e Instagram. A metodologia do gráfico mistura adições semanais de amigos/ fãs/ seguidores, juntamente com visualizações de páginas de artista, música tocadas e são medida pela empresa Next Big Sound.

A ascensão de Lovato também é auxiliada pela adição de 656 mil fãs em todo Twitter, Facebook e Instagram, um aumento de 46% em relação à semana anterior. Ela adicionalmente recebeu 241.000 visitantes (até 21%) em sua página do Wikipedia.


“Made in the EUA” é o segundo single de seu quarto álbum, “Demi”, que estreou como número 3 na Billboard 200 de 1 de Junho – na mesma semana ela postou sua anterior melhor Top50 Social em 4 º lugar. O primeiro vídeo divulgado a partir desse conjunto, “Heart Attack,” foi o catalisador para o primeiro top 10 de Demi no social 50, quando ela se levantou 17-8 em 27 gráfico de abril, depois de receber 8 milhões de visualizações da Vevo e do YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário