Fonte : PORTAL LOVATO
Em recente matéria publicada pelo site da revista semanal
norte-americana Billboard, graças ao seu mais novo single, Made in the USA,
Demi Lovato atingiu a segunda posição no “Hits Social 50 Chart”. Este chart é
responsável por classificar os artistas mais populares das redes sociais. Veja
a matéria traduzida abaixo para entender melhor:
“Made in USA” ajudou Lovato a chegar ao 2º lugar nos últimos
charts.
Demi deu um salto de 15 posições para o número 2 no “Hits
Social 50 Chart,” graças ao lançamento do vídeo oficial de seu novo single,
“Made In The USA”, lançado em 17 de Julho. O clipe rendeu 8,8 milhões de
visitas em todo o mundo durante a semana, ajudando a contribuir para a mais de
17 milhões de visualizações recebidas em seu canal VEVO (um aumento de 92%).
“The Social 50″ classifica os artistas mais populares no
YouTube, Vevo, Facebook, Twitter, SoundCloud, Wikipedia, MySpace e Instagram. A
metodologia do gráfico mistura adições semanais de amigos/ fãs/ seguidores,
juntamente com visualizações de páginas de artista, música tocadas e são medida
pela empresa Next Big Sound.
A ascensão de Lovato também é auxiliada pela adição de 656
mil fãs em todo Twitter, Facebook e Instagram, um aumento de 46% em relação à
semana anterior. Ela adicionalmente recebeu 241.000 visitantes (até 21%) em sua
página do Wikipedia.
“Made in the EUA” é o segundo single de seu quarto álbum,
“Demi”, que estreou como número 3 na Billboard 200 de 1 de Junho – na mesma
semana ela postou sua anterior melhor Top50 Social em 4 º lugar. O primeiro
vídeo divulgado a partir desse conjunto, “Heart Attack,” foi o catalisador para
o primeiro top 10 de Demi no social 50, quando ela se levantou 17-8 em 27
gráfico de abril, depois de receber 8 milhões de visualizações da Vevo e do
YouTube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário