Fonte : DLBR
Demi deu um salto de 15 posições para o número 2 no “Hits
Social 50 Chart” (Top50 Acessos Sociais), graças ao lançamento do vídeo oficial
de seu novo single, “Made In The USA”, lançado em 17 de Julho. O clipe rendeu
8,8 milhões de visitas em todo o mundo durante a semana, ajudando a contribuir
para a mais de 17 milhões de visualizações recebidas em seu canal VEVO (um
aumento de 92%).
O “Top50 Social” classifica os artistas mais populares no
YouTube, Vevo, Facebook, Twitter, SoundCloud, Wikipedia, MySpace e Instagram. A
metodologia do gráfico mistura adições semanais de amigos / fãs / seguidores,
juntamente com visualizações de páginas artista e música tocadas e avaliadas
pela empresa Next Big Sound.
A ascensão de Lovato também é auxiliada pela adição de 656
mil fãs em todo Twitter, Facebook e Instagram, um aumento de 46% em relação à
semana anterior. Ela adicionalmente recebeu 241.000 visitantes (até 21%) para
sua página do Wikipedia.
“Made in the USA” é o segundo single de seu quarto álbum,
“Demi”, que estreou em 3º lugar na Billboard 200 de 1 de Junho – na mesma
semana ela teve sua melhor posição no “Hits Social 50 Chart” em 4º lugar. O
primeiro vídeo divulgado a partir desse conjunto, “Heart Attack”, foi o
catalisador para o primeiro top 10 residência de Demi no Social 50, quando ela
se passou de 17ª para 8ª no gráfico 27 de abril, depois de receber 8 milhões de
visualizações no Vevo e YouTube.
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